sábado, 21 de fevereiro de 2015

Stilettos: motivos pelos quais aderir


Olá, Brasil, aqui esto eu humildemente querendo me retratar sobre as faltas de post, fui vacilona, admito, masss, eu continuo sendo preguiçosa. Sim. LIDEM COM ISSO.
Unhas Stiletto, pelos menos ao meu ver, é a única coisa que pode deixar uma mão feinha fucking linda. Stilettos são lindas, charmosas e shock de monstro, portanto, não só devem como precisam estar em nossas mãos nem que seja, ao menos, uma vez na vida. Por isso, vou dar motivos pelos quais você deveria aderir.

1 - Você sempre será mais estilosa com unhas Stiletto


2 - Stiletto é uma arma natural, contra malandros e contra as inimigas


3 - Sempre casará perfeitamente com anéis ou qualquer tipo de coisa que você quiser pôr na mão, por que, afinal, são stiletto


4 - Nude, essencialmente é uma cor deslumbrante, mas em unhas stiletto parece que é apenas uma linda continuação da linda mão que é portadora do lindo stiletto


5 - Deus é adepta




Abaixo, imagens que não couberam nos motivos acima, mas que cabem em sua memória


Um comentário:

  1. Acho lindo esse modelo de unha, mas não me aguenta uma semana, estágiaria de segurança do trabalho é fod*

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir