segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O que eu quis te dizer


Não sei muito bem como começar, pensei em dizer oi, mas achei que soaria estranho, então o inicio continuará como está. Essa tentativa frustrada de carta é para te dar adeus ou dizer obrigada, estou estou indecisa, mas espero, de verdade, que você entenda.

Larguei o cigarro há uma semana, por quê como você tinha dito, aquilo me prejudicava, e estou tentando me livrar do quê me prejudica. Escrevi mais algumas páginas no meu livro, e queria agradecer por, indiretamente, continuar sendo uma fonte de inspiração.
Senti teu cheiro tantas vezes depois que você foi embora, mas só agora percebi o quanto teu perfume é comum ou até mesmo vagabundo, mas, intimamente, vou sempre saber que ele só pertence a você. 

Ah, queria te pedir algumas coisas. Por favor, cuida dessa sua tosse que te tira o sono e também trata das tuas dores de cabeças constantes, por quê mesmo que você não se importe e diga que é besteira, eu me importo.
E é isso. Só isso. Espero que você enxergue nas entrelinhas o que eu quis te dizer, e o que eu não consegui dizer. Continue amando, como você sempre fez. E por favor, não me esqueça. Lembre-se que eu serei sempre sua garota de olhos castanhos e cabelos selvagens, que não cuidou de você o suficiente, mas que o amou com toda sua alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário