segunda-feira, 28 de julho de 2014

O porquê dos ''nãos'' posts


Existem milhões de milhares de centenas de razões pelas quais uma pessoa não bloga. Ela pode não ter computador. Pode não ter mãos. Pode não ter imaginação. Pode se achar desinteressante. Pode perder a paciência. Pode não ter tempo. E entre todas as razões listadas, a única que é falsa, é o caso das ''nãos'' mãos.

Eu tenho, sim, um belo par de mãos, e sim, estou absolutamente desgostosa (voz da Molly Weasley).
O mundo, essa coisa redonda com bastante gente idiota em cima, te deixa para baixo o tempo todo. ''Mas o mundo dá voltas'', diz aquela menina de 12 anos que foi abandonada pelo décimo namorado. Sim, garota púbere, o mundo dá muitas voltas, e pode piorar bastante. Você pode querer deixar sua casa o tempo todo, pode abandonar seus planos, pode chorar por ver o quão as pessoas são maldosas, pode se sentir um lixo, pode ter um turbilhão de sentimentos passando de uma só vez. Mas, o.k., respire. Se reerguer, para alguns, é tão fácil como se arruinar para outros. Bom, pessoas assim, recebam a minha ovação, pois, definitivamente, as coisas são realmente intensas para mim, motivo pelo qual, eu não bloguei durante todos esses dias. Enfim, esse post de ''pseudodesculpas'', foi preparado em um momento de tédio, em que meu cabelo está uma bagunça, me concentro fortemente em ignorar meu irmão, e o cheiro da comida da minha mãe entra pelas minhas narinas.

Agora, tenham uma bela semana, e espero que posts venham



vlw?flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário